Estão abertas as inscrições para o IV Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil e os interessados devem efetuá-las somente pela internet nos endereços eletrônicos http://oab.fgv.br; http://www.oab.org.br; ou http://www.oabmt.org.br. Após preencher o formulário, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento de R$ 200, referentes à taxa de inscrição, até o dia 27 de junho. O comprovante de inscrição estará disponível nos sites acima citados.
De acordo com o edital de abertura, os interessados têm até às 23h59 desta quinta-feira (16 de junho) para solicitarem isenção do pagamento da taxa, sempre observando o horário de Brasília. Para tanto, é necessário apresentar a indicação do número de identificação social (NIS), atribuído pelo CadÚnico e declaração de que atende à condição estabelecida no subitem 2.4.8.1 do edital.
A prova objetiva terá a duração de cinco horas e será aplicada na data provável de 17 de julho de 2011, das 14h às 19h, horário oficial de Brasília. Já a prova prático-profissional (segunda fase) também terá duração de cinco horas e tem previsão de ser aplicada em 21 de agosto, no mesmo horário.
Ao todo serão aplicadas 80 questões objetivas, as quais serão do tipo múltipla escolha, com quatro opções (A, B, C e D) e uma única resposta correta. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 19 de julho e, o resultado preliminar, em 25 de julho.
Em Mato Grosso as provas serão realizadas nos município de Cuiabá, Barra do Garças, Cáceres, Diamantino, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt