PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Janeiro de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 #

Notícia | mais notícias

OAB-MT se reúne com MPT sobre suspensão de Procuradorias do Trabalho

15/04/2016 14:20 | Trabalho
Foto da Notícia: OAB-MT se reúne com MPT sobre suspensão de Procuradorias do Trabalho

    A secretária-geral adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, o presidente da Subseção de Água Boa, Paulo Diniz, o presidente da Câmara Municipal Gilnei Macari e o conselheiro estadual Hélio Machado se reuniram nesta quarta-feira (13), com o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT), Fabrício Gonçalves de Oliveira para tratar sobre a suspensão temporária das atividades da Procuradoria do Trabalho no município (PTM) em Água Boa e Cáceres.
 
    Conforme Gisela Cardoso, o procurador-chefe explicou que haverá uma suspensão temporária das atividades da Procuradoria do Trabalho em Água Boa devido ao expressivo corte no orçamento do MPT. 
 
    “O procurador-chefe explicou que haverá uma suspensão temporária das atividades da Procuradoria do Trabalho do Município de Água Boa. Destacando que todos os processos da região passarão a tramitar junto a PTM de Rondonópolis”, afirmou Gisela.
 
    Tais medidas estão sendo justificadas em razão da grave crise econômica que aflige o país e as restrições orçamentárias impostas que representam um corte linear de 20% em comparação ao orçamento de 2015, conforme apontou o procurador-chefe. 
 
    “Também haverá suspensão das atividades da PTM de Cáceres, que serão transferidas provisoriamente para Cuiabá. Outras medidas ainda estão sendo tomadas como renegociação de contratos, redução de custeio de diárias e passagens, redução de consumo de energia, água e telefone”, acrescentou a secretária.
 
    Para Gisela Cardoso, a grande preocupação da OAB-MT é em relação a eventuais prejuízos que a suspensão dessas PTMs possam causar à população, ressaltando que a PTM de Água Boa tem abrangência em outros 28 municípios.
 
    Ao final destacou que o procurador-chefe afirmou que o MPT não medirá esforços para que tais medidas não acarretem qualquer prejuízo para a população em geral, em especial para as regiões onde haverá a suspensão temporária das Procuradorias do Trabalho.


Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


 


WhatsApp