Advocacia deve apresentar manifestações para inspeção do CNJ até quarta-feira

23/04/2018 16:25 | Atenção
Foto da Notícia: Advocacia deve apresentar manifestações para inspeção do CNJ até quarta-feira

A Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está realizando inspeção nos setores administrativos e judiciais da Justiça comum de Mato Grosso de primeiro e segundo graus, assim como nas serventias extrajudiciais. O objetivo é traçar uma radiografia do Judiciário em todo o país.

Para isso, o ponto de vista da advocacia é essencial. Advogadas e advogados que atuam em Mato Grosso podem contribuir encaminhando suas manifestações sobre o Poder Judiciário impreterivelmente até às 11h desta quarta-feira (25).

As manifestações dos profissionais de todo o Estado podem ser encaminhadas para o endereço eletrônico presidencia@oabmt.org.br ou protocoladas pessoalmente, na sede da OAB-MT.

A opinião, críticas, expectativas, dificuldades e sugestões de cada profissional serão compiladas pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para a manifestação formal da advocacia junto ao CNJ.

É importante que o advogadas e advogados apresentem as demandas de sua região, as dificuldades encontradas nas diferentes comarcas, para que se trace um panorama eficaz neste momento de inspeção.

Assessoria de Imprensa OAB-MT