PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2020 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 # #

Notícia | mais notícias

Presidente da CIJ recebe homenagem por serviços prestados

19/02/2020 17:36 | Reconhecimento
Foto da Notícia: Presidente da CIJ recebe homenagem por serviços prestados

  img  A presidente da Comissão de Infância e Juventude (CIJ) da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Tatiane de Barros Ramalho, foi condecorada pelo Comando Especializado de Policiamento (Cesp) da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) pelos relevantes trabalhos prestados em prol da sociedade. A honraria foi entregue pelo comandante do Cesp, coronel Carlos Eduardo Pinheiro da Silva.   

    Tatiane de Barros Ramalho recebeu a moeda honorífica da corporação, que traz o brasão institucional de um lado e do outro o desenho do prédio do Comando Geral, o Quartel Homens do Mato, uma referência ao primeiro nome da PMMT. A homenagem foi estendida a todos os integrantes da comissão, que também se dedicam e amam a causa da infância e da juventude. “Ficamos lisonjeados com essa honraria pois é o reconhecimento de um trabalho árduo em prol das crianças e adolescentes do nosso Estado”, afirmou a presidente.

    O Cesp e a comissão possuem um estreito laço de parceria, explicou Tatiane de Barros Ramalho, que envolve a realização de palestras e seminários para tratar de diversos assuntos. “Por um lado a CIJ auxilia o Cesp em palestras nas escolas militares e, de outro, eles participam dos nossos eventos falando do trabalho das forças policiais, como o Grupamento imgde Fronteira (Gefron)”.

    A causa ganhou, na última semana, mais um reforço. Isso porque a Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente foi inserida na relação de comissões permanentes da OAB Nacional. A inserção foi aprovada pelo Conselho Federal da entidade e tem como objetivo reforçar a luta em defesa das crianças e adolescentes vítimas de violência.

    O trabalho desempenhado em Mato Grosso pela CIJ tem recebido reconhecimento de toda sociedade. Em novembro do ano passado, a comissão recebeu uma Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Cuiabá pelos relevantes serviços prestados em prol da classe, do serviço social e da sociedade.

ZF Press

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp