PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Abertas as inscrições para palestra na posse no TDP

08/03/2010 18:00 | Evento
    Já estão abertas as inscrições para a palestra que o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça Jefferson Luís Kravchychyn proferirá na próxima quinta-feira, 11, no auditório da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, na posse no Tribunal de Defesa das Prerrogativas. O tema da palestra de Kraychychyn será justamente sobre as prerrogativas dos advogados. O evento é organizado pela Escola Superior de Advocacia que tem como parceiros a OAB e a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso. Como a ESA vai entregar certificados aos participantes da palestra, os interessados têm que fazer reserva de inscrição, que é gratuita. A palestra começa às 19 horas. Mais informações pelos telefones (65) 3613-0956/0957.         
 
    Firmar parcerias com todas as Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso que não têm assentos no Tribunal de Defesa das Prerrogativas para reforçar a vigilância contra eventuais violações aos direitos dos advogados, principalmente no interior – esta será uma das primeiras medidas da nova diretoria do TDP. É o que garante o novo presidente do tribunal, João Batista Cavalcante da Silva. Para coordenar esse trabalho de manter o TDP atento em todo Estado, através das 29 Subseções e dos demais municípios sob jurisdição das representações da OAB, JB vai contar com o experiente vice-presidente Luiz da Penha, que foi secretário geral do tribunal na gestão de Mananciel José da Fonseca. O ex-presidente Mananciel vai desempenhar outras funções na OAB
 
    Com a aprovação dos nomes pelo Conselho Seccional da OAB na sessão do mês passado, o Tribunal de Defesa das Prerrogativas ficou assim formado para o triênio 2010/12: presidente, João Batista Cavalcante da Silva (Poxoréu), vice presidente, Luiz da Penha (Cuiabá), secretária  geral, Gizela Jacovina Dias de Carvalho (Cuiabá), secretário geral adjunto, Nelson Aparecido Manoel Júnior (Primavera do Leste). Membros: Ildo Vicente de Souza (Pontes e Lacerda), Ruy Nogueira Barboza (Cuiabá), Edmar de Jesus Rodrigues (Primavera do Leste), Emanoel Marcos Farias Pinto (Poxoréu), Everaldo Batista Filgueiras Junior e Paulo César Ferreira da Cunha (Cáceres), Fernando Dorival de Mattos (Nova Mutum), Adelar Comiran (Lucas do Rio Verde), Marco Aurélio Pinheiro (Barra do Garças), Carlos Eduardo Pereira da Silva e Almir Marcelo Gimenez Gonçalves (Rondonópolis). Ao todo comporão o TDP 25 membros, na forma prevista pelo Regimento Interno. 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp