PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Live sobre Democracia, Liberdade e Cidadania reúne presidentes do Conselho Federal da OAB

14/08/2020 14:00 | ENGAJAMENTO
Foto da Notícia: Live sobre Democracia, Liberdade e Cidadania reúne presidentes do Conselho Federal da OAB

Foto: Arquivo

img    Cerca de 100 profissionais da advocacia participaram da live Democracia, Liberdade e Cidadania realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) na manhã desta quinta-feira (13).
 
    O encontro reuniu os últimos cinco presidentes do Conselho Federal da instituição: Roberto Busato, Cezar Britto, Ophir Cavalcante Júnior, Marcus Vinícius Coelho e Cláudio Lamachia, além dos mediadores e ex-presidentes da OAB-MT, Francisco Faiad e Ussiel Tavares, e do atual presidente, Leonardo Campos.
 
    De acordo com Campos, este momento ficará marcado como um dos mais importantes da OAB-MT. “É uma honra sem precedentes receber essas figuras que construíram e se misturam com a história do país, unidos pela  reafirmação da democracia. ”
 
    Em quase três horas de conversa, os convidados expuseram pontos fundamentais sobre os feitos da advocacia e sobre sua importância na manutenção de sociedades livres e democráticas.
 
    A iniciativa foi elogiada pelos profissionais que acompanharam o encontro. “Que belo debate. Só “feras” da advocacia. Um prazer ter a oportunidade de ver este evento”, disse um deles. Outro afirmou que “Estamos tendo uma aula com os ex-presidentes. ”
 
    O encontro faz parte da programação do OAB-Leads, criado para celebrar o Mês da Advocacia. A íntegra pode ser conferida por meio do canal da Ordem no Youtube, basta clicar aqui. 
 
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp