PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Encontro da Advocacia do Vale do Guaporé reúne importantes nomes do direito em MT; confira programação

14/08/2020 14:30 | PONTES E LACERDA
   

img    Advogados e advogadas da região sudoeste que buscam por capacitação e integração tem compromisso marcado com o 5º Encontro da Advocacia do Vale do Guaporé, realizado pela Subseção de Pontes e Lacerda da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT).

 
    O evento, que acontecerá virtualmente entre os dias 17 e 20 de agosto, garante certificado de participação de 26h. A taxa de inscrição cobrada pela organização será integralmente revertida para o Lar do dos Idosos Irmã Afonsina, no município. As inscrições podem ser feitas por AQUI.
 
    De acordo com o presidente da Subseção, Israel Moreira de Almeida, o evento conta com vários palestrantes renomados e de notado saber jurídico, abordando temas atuais e relevantes em várias áreas do direito, mantendo assim, o alto padrão de qualidade do já tradicional encontro.
 
    “Um diferencial deste ano é o formato das palestras, que atende a uma necessidade imposta pelo momento social em que vivemos. A modalidade virtual é, comprovadamente, capaz de alcançar um maior número de interessados nos assuntos jurídicos que serão aqui abordados."
 
    Já a coordenadora do Encontro, Fabiane Batistetti, lembra que o evento foi idealizado pela advogada Janete Garcia e tem como um de seus principais méritos, interiorizar a discussão sobre estes temas.
 
    “Além de advogados consagrados em nosso estado, emprestamos colegas de outros lugares para que venham oxigenar nossos pontos vista. É importante ter em mente que não importa o tamanho da sua advocacia, mas sim o tamanho da coragem que o profissional tem de exercê-la com excelência.
 
    Na ocasião serão oferecidas palestras como: Eleições 2020 - Principais Regras E O Desafio Em Meio A Pandemia, ministrada pelo ex-presidente da OAB-MT, Francisco Faiad; Incentivos Fiscais À Luz Da CF - Alterações E Direitos Adquiridos, ministrado pelo procurador do Estado Jenz Prochenow; Lei de Abuso de Autoridade, ministrado pelo presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP) da OAB-MT, André Stumpf, dentre outros.
 
Confira a programação completa abaixo:
 
 
img
img
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp