Maio de 2024 | Ver mais
26 27 28 29 30 31 #

Ex-presidente do TDP vai ficar na Ouvidoria da OAB

26/03/2010 18:00 | Lotação
    O advogado Mananciel José da Fonseca, que nos seis anos da administração de Francisco Faiad respondeu pela presidência do Tribunal de Defesa das Prerrogativas, vai continuar colaborando com a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, como membro da Ouvidoria da Ordem. Criada no final de setembro do ano passado, a Ouvidoria tem como objetivo receber reclamações, críticas, sugestões e elogios de advogados e estagiários inscritos, em todas as esferas, incluindo serviços e atividades da instituição.

Ao anunciar a nomeação de Mananciel da Fonseca para a Ouvidoria, nesta sexta-feira, 26, durante a sessão mensal do Conselho Seccional da OAB, o presidente Cláudio Stábile Ribeiro destacou a brilhante atuação que o ex-presidente do órgão teve à frente do TDP. Segundo Stábile Ribeiro, a OAB se sente orgulhosa de continuar contando com a experiência de Manancial da Fonseca, agora em outra atribuição, mas que certamente será exercida com a mesma competência que ele demonstrou na presidência do TDP – afirmou.