24/09/2021 17:00 | ASSISTÊNCIA AOS ADVOGADOS
Foto da Notícia: OAB-MT e CAA lançam plataforma de clínica médica com consultas virtuais gratuitas
imgA Ordem dos Advogados do Brasil  - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT) lançaram nesta sexta-feira (24) uma plataforma de telemedicina exclusiva para a advocacia, a ADVMed, na 8ª Sessão Ordinária das Turmas do Conselho da OAB-MT e 3ª Sessão Extraordinária do Conselho Pleno da OAB-MT.

Através de um site, todos os advogados adimplentes e dependentes poderão se consultar virtualmente, 24h por dia, 7 dias por semana, com 50 médicos generalistas. As consultas serão gratuitas e podem ser feitas de casa, do escritório ou até mesmo em viagem. Pelo sistema, a equipe médica pode prescrever medicamentos e solicitar inclusive exames.

A clínica médica virtual, sem limites de consultas para os advogados e seus familiares, vai prestar um serviço autorizado pela Anvisa e o Conselho Federal de Medicina.Os serviços podem ser acessados pelo computador, tablet e smarthphone.

O presidente da CAAMT, Itallo Leite, ressaltou a importância desse serviço. “Nossa saúde, nossa vida, é nosso bem mais precioso e temos a satisfação de trazer esse produto, já testado em outras caixas de assistência, com estimativa de espera de apenas 10 minutos”.

Presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, parabenizou toda a direita da CAAMT, pelo belo trabalho de assistência, principalmente nesse momento de pandemia.

“É possível perceber o resultado na ponta, porque chega ao advogado e à advogada onde quer que eles estejam.  Esse é mais um dos benefícios do sistema OAB que efetivamente iguala a advocacia da capital com a do interior, demonstrando que todos são beneficiados ”.

Mais informações pelo 0800 401 0202.

Keka Werneck