PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT requer convocação de aprovados no concurso da Sesp para atender sistema prisional em Rondonópolis

14/10/2021 16:00 | SISTEMA PENITENCIÁRIO
Foto da Notícia: OAB-MT requer convocação de aprovados no concurso da Sesp para atender sistema prisional em Rondonópolis
imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) reuniu-se na sexta-feira (8) com o secretário adjunto de Segurança Pública, Carlos George Davim, e o secretário adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), atendendo a uma solicitação da 1ª Subseção de Rondonópolis. O sistema prisional na cidade, de acordo com o presidente da 1ª Subseção de Rondonópolis, Stalyn Paniago, precisa urgentemente de novos servidores, principalmente a Penitenciária da Mata Grande. Por outro lado, há concursados aprovados no cadastro de reserva, aguardando chamamento.
 
Na reunião, estiveram presentes advogados representantes dos concursados, também interessados na convocação.
 
Secretário Geral da OAB-MT e presidente da Comissão de Direitos Humanos, Flávio Ferreira, explica que o motivo da reunião foi alinhar com a Sesp uma saída para essa situação.
 
“De um lado concursados esperando ser chamados, de outro o sistema precisando deles”, comentou Flávio Ferreira. “A reclamação é essa. Rondonópolis não está sendo atendida e precisa com urgência de policiais penais para o sistema penitenciário”, reforça Dr Flávio.
 
O secretário adjunto Jean Gonçalves ficou de encaminhar à OAB-MT, até sexta-feira (15), o cadastro de reserva, a previsão de chamamento dos aprovados para Rondonópolis e informar quantos serão chamados.
 
 
--
 

Keka Werneck

imprensaoabmt@gmail.com

(65) 99610-6413
www.twitter.com.br/oabmt

www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp