PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Dezembro de 2022 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Notícia | mais notícias

Ordem quer estar ainda mais próxima da advocacia

30/08/2022 17:10 | OAB PRESENTE
Foto da Notícia: Ordem quer estar ainda mais próxima da advocacia
imgA Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através da sua Ouvidoria, lançou, durante sessão ordinária do Pleno do Conselho Seccional, o projeto OAB Presente, que tem o objetivo de fazer com que a instituição esteja cada vez mais próxima da advocacia mato-grossense.
 
A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, disse que existe a necessidade de a Ordem estar cada ver mais próxima do advogado, da advogada, além daqueles que participam do dia a dia da OAB. “Queremos efetivamente ir ao encontro do advogado e não ficar esperando que ele venha até a OAB”, destacou.
 
De acordo com o Ouvidor-Geral da OAB-MT, Fabio Mello, a ouvidoria está sempre de portas abertas, através dos canais de comunicação e recepção de todo tipo de reclamações, sugestões, denuncias, mas quer ir além. “Queremos sair da zona de conforto, vamos até os escritórios, até a casa do advogado e mostrar que a OAB está ali para ele e por ele. O objetivo maior é ouvir a advocacia, a fim de que a gente possa dar continuidade naquilo que está sendo feito e é positivo, assim como modificar o que merece uma melhoria, uma reforma, além de implantar aquilo que, de repente, a gente ainda não conseguiu perceber que é importante”, frisou. 
 
Participaram do lançamento do programa, durante e a sessão do Pleno, o vice-presidente da OAB-MT, José Carlos Guimarães Junior, o secretário geral, Fernando Figueiredo, o diretor tesoureiro Helmut Daltro, o ouvidor-geral Adjunto, Vinicius Tanaka, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Ítalo Leite, e os conselheiros seccionais.
 
--
 
 
Judite Rosa
 
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp