09/09/2022 15:45 | OAB PRESENTE
Foto da Notícia: OAB-MT lança projeto de aproximação com advocacia e faz primeiras visitas a escritórios
imgIniciando mais um projeto de aproximação com a advocacia, uma comitiva saiu da sede da Seccional de Mato Grosso da Ordem de Advogados do Brasil (OAB-MT), em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (9), rumo a escritórios localizados na região dos bairros Pedra 90 e Jardim das Palmeiras, para fazer visitas institucionais, apresentando os canais de comunicação da OAB-MT, levando informações, colhendo sugestões, a fim de aprimorar cada vez mais a prestação institucional.

Foram as primeiras visitas de lançamento do projeto “OAB Presente”, que tem o objetivo de levar a Ordem aonde o advogado está.

“É sair de dentro da sede da Seccional e ouvir a advocacia nos bairros, informar sobre nossos canais de acesso – do TDP, da Ouvidoria, da ESA, apresentar a nossa assistente virtual, a Leilinha, que pode tirar diversas dúvidas, além de oferecer inúmeros serviços, convidar para participar das Comissões Temáticas, porque a OAB é construída pelos advogados e advogadas que participam dela. Queremos saber da advocacia quais as suas dificuldades, suas ideias, suas críticas e elogios, para aprimorarmos sempre a prestação institucional”, explica a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso. Ela avalia muito positivamente esta primeira rodada de visitas.

A comitiva foi muito bem recebida e parabenizada pela iniciativa.

O projeto é uma iniciativa da Ouvidoria da OAB-MT. O ouvidor Fábio Mello reforça que a ideia é estar presente junto ao advogado e à advogada, para construir uma OAB cada vez mais forte.

Neste lançamento, a comitiva visitou 9 escritórios.

imgO primeiro escritório visitado foi o do advogado Jonadab Chagas. Também receberam a comitiva da OAB-MT, nos demais escritórios, Daiane Barbosa, Luiz Carlos Aguiar, Rafael Santos, Dilma Gomes Marques, Josilene Chiuli, Bárbara Moesch Welter, Luiz Carlos da Silva, Thaís Carvalho da Silva, Jacqueline Cristiane Carvalho, Rivail Albuquerque, Alex José Silva e Jefferson Fávaro.

Novas visitas serão realizadas.

Participaram da comitiva de lançamento do projeto a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso; o vice-presidente, José Carlos Guimarães Júnior; o secretário-geral, Fernando Figueiredo; o diretor-tesoureiro, Helmut Daltro; a vice-presidente da CAA/MT, Clarissa Lopes; o diretor da CAA/MT, Munir Salomão; o ouvidor-geral, Fabio Mello; o ouvidor adjunto, Vinicius Tanaka; o presidente da COJAD, Alexandre Arruda; e o presidente da Comissão do Agronegócios, Rodrigo Gomes Bressane.

Keka Werneck