OAB-MT convida para curso de marketing jurídico

06/02/2023 16:50 | 5ª SUBSEÇÃO DE VG
Foto da Notícia: OAB-MT convida para curso de marketing jurídico
imgMarketing jurídico e tudo que consta no Provimento 205/2021 do Conselho Federal da OAB é o tema do curso que está sendo oferecido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional – Mato Grosso (OAB-MT), através da 5ª Subseção de Várzea Grande e sua Comissão de Ética e Horários Advocatícios. O encontro será presencial, nesta quinta-feira (9), na sede da OAB VG, das 19h às 22h.

“O objetivo é, com as alterações dos provimentos que regulam a publicidade na advocacia, esclarecer, pois ainda existem muitas dúvidas do que pode ou não pode, se é liberado compartilhar anúncios no Instagram, que tipo de chamadas podem ser feitas, se podem constar os serviços oferecidos ou dicas, enfim, o que é legal e o que o advogado não deve fazer em hipótese nenhuma”, explica o presidente da 5ª Subseção de Várzea Grande, Rodrigo Araújo.

A presidente da Comissão de Ética e Horários Advocatícios da OAB VG, Alexandra Nogueira, ressalta que o curso vai ainda mais além e é uma oportunidade para os advogados que almejam crescer profissionalmente, tendo em vista que o marketing pessoal é muito importante na escalada de sucesso. “No entanto, não são permitidos excessos e nem ilegalidades e é preciso se atentar para as regras”, pontua.

Segundo ela, o curso abre os trabalhos da OAB VG em modo presencial e toda a advocacia está convidada a participar.

O palestrante é o advogado doutor Bruno Ferreira Alegria, presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB-MT e membro da Comissão Especial de Coaching Jurídico do CFOAB, no triênio 2022-2024.

Keka Weneck

Celular/WhatsApp: 65-99610-7865