PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Dezembro de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 # # #

Notícia | mais notícias

Presidente e vice-presidente da OAB-MT recebem a Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II

01/12/2025 18:40 | HOMENAGEM DO CORPO DE BOMBEIROS
Foto da Notícia: Presidente e vice-presidente da OAB-MT recebem a Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II
imgA presidente e o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso e Giovane Santin, foram agraciados com a Ordem do Mérito Bombeiro Militar do Estado de Mato Grosso - Imperador Dom Pedro II, nesta segunda-feira (1º), durante solenidade realizada no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.
 
“O trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso é reconhecido nacionalmente, diante da competência, qualidade e dedicação de toda a corporação. A OAB-MT é uma parceira dos bombeiros em diversas ações e nos sentimos honrados ao receber essa tão importante condecoração”, ressaltou Gisela Cardoso.
 
imgO vice-presidente, Giovane Santin, destacou a relevância dos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros em Mato Grosso. “É uma das instituições mais respeitas e admiradas pela população e grande parceira na execução de várias atividades em benefício da comunidade. É uma honra receber essa medalha”.
 
A Ordem do Mérito Bombeiro Militar - Imperador Dom Pedro II é entregue para militares e demais cidadãos que tenham prestado relevantes serviços à corporação, bem como às organizações militares e instituições civis, nacionais ou estrangeiras, que tenham se tornadas meritórias do agraciamento concedido pelo Corpo de Bombeiro Militar de Mato Grosso.
 
imgO comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Flávio Glêdson Vieira Bezerra, destacou que os agraciados têm relevantes e importantes serviços prestados para a sociedade mato-grossense e merecem o reconhecimento público da corporação.
 
Além da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e do vice-presidente, Giovane Santin, a conselheira seccional Julyana Lannes e a conselheira federal Fernanda Brandão foram agraciadas com a Ordem do Mérito. A conselheira Fernanda Brandão não compareceu pessoalmente por estar na Sessão do Conselho Federal da OAB em Brasília.
 
 
 
--
 
 
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

WhatsApp