PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Outubro de 2026 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Notícia | mais notícias

Tangará da Serra recebe nova Sede Social para a advocacia e parlatórios reformados

26/10/2026 17:49 | OAB-MT JUNTO DA 10ª SUBSEÇÃO
Foto da Notícia: Tangará da Serra recebe nova Sede Social para a advocacia e parlatórios reformados
img“A advocacia precisa sentir a presença efetiva da OAB, no seu dia a dia, como na entrega de parlatórios reformados, em ações nos fóruns e tribunais, ou nas visitas aos escritórios; mas, também precisa da OAB presente nas entregas de espaços como esse, a nova Sede Social, que oferecer momentos de felicidade, amizade e integração”, afirmou Giovane Santin, vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), em Tangará da Serra, na quinta-feira (22), durante a inauguração da nova Sede Social da 10ª Subseção da OAB-MT.
 
Cumprindo agenda durante todo o dia em Tangará da Serra, o vice-presidente da OAB-MT, Giovane Santin, ao lado do secretário-geral Josemar Carmerino e a secretária-geral adjunta Aline Luciana, participou da entrega da reforma e ampliação do parlatório do Centro de Detenção Provisória (CDP); de mais uma edição do OAB Presente, com visitas a escritórios; e a inauguração da Sede Social da Subseção.
 
imgA entrega da reforma e ampliação do parlatório atende e garante as prerrogativas da advocacia. “É a advocacia criminal valorizada e respeitada”, destacou Wanessa Franchini, presidente da 10ª Subseção.
 
A reforma e ampliação do parlatório foi realizada por meio de parceria da OAB-MT com o Conselho da Comunidade de Tangará da Serra. A presidente do Conselho, Letícia Inácio Leite dos Santos, e o vice-presidente, Wellington Pedreira dos Santos, participaram da inauguração.
 
imgDurante as visitas a escritórios em Tangará da Serra, a comitiva da Seccional ouviu as demandas, sugestões, críticas e elogios de advogados e advogadas locais.
 
Fechando a agenda do dia, foi realizada a inauguração da nova Sede Social da OAB Tangará da Serra.
 
"Essa obra é fruto da união da advocacia. Sem a união, nós não conseguimos nada. Quero registar e reconhecer a garra e a dedicação da presidente da Subseção, Wanessa Franchini, assim como disposição e interesse da nossa presidente Gisela Cardoso e diretoria. Foi um trabalho conjunto que contou com a vontade e o envolvimento de todos”, celebrou Josemar Carmerino, secretário-geral da OAB-MT
 
Para a secretária-geral adjunta, Aline Luciana, o novo espaço será muito aproveitado por todos os advogados, advogadas e a jovem advocacia da região. “A entrega é fruto do compromisso com a valorização e o bem estar da advocacia”
 
imgEm seu discurso, a presidente da 10ª Subseção, Wanessa Franchini, fez questão de agradecer todos que trabalharam para que a obra fosse concretizada e ressaltou o envolvimento de toda a diretoria da Subseção. “Acreditamos e abraçamos o desafio. Mobilizamos a advocacia, nossos colaboradores e a sociedade de Tangará. Construímos parcerias, realizamos ações e contamos com o apoio da Seccional, todos unidos, com responsabilidade e comprometimento chegamos até esse momento”.
 
“Em nome da presidente Gisela Cardoso, que não pode participar deste momento, desejamos que essa nova Sede Social seja um espaço de encontros e muitas alegrias. O progresso da nossa advocacia se faz no coletivo, de mãos dadas, unidos, construímos cada vez mais independência, liberdade e força”, finalizou Giovane Santin.
 
A comitiva da OAB-MT, em Tangará da Serra, contou ainda com a participação dos conselheiros federais Breno Miranda e Eduardo Marçal; o presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas, Pedro Neto, as conselheiras estaduais Elisangela Sanches, Waleska Martinazzo e Brenda Stofel, e o conselheiro estadual Marcelo Freitas, a secretária-adjunta da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Fabiani Dall Alba, representantes de outras Subseções, como Lucas do Rio Verde, Mirassol D’Oeste e Rondonópolis, além de outras lideranças da advocacia mato-grossense.
 
 
--
 
 
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Fotos: Paulo Henrique 
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

WhatsApp