O presidente da comissão, Sílvio Soares Júnior, destacou a ne" /> O presidente da comissão, Sílvio Soares Júnior, destacou a ne" /> Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/MT participará de audiência pública | Notícia | OAB-MT

PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/MT participará de audiência pública

30/08/2011 15:36 | Debate
     A Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso representará a instituição na audiência pública sobre a atualização do Código de Defesa do Consumidor a ser realizada no próximo dia 1º de setembro, a partir das 19 horas, na Assembleia Legislativa, em Cuiabá. 
 
     O presidente da comissão, Sílvio Soares Júnior, destacou a necessidade dos advogados, profissionais que atuam na área e também da sociedade em geral participarem do evento, considerado de extrema importância já que a audiência terá abrangência regional, sendo uma das cinco realizadas em todo o país.
 
      A coordenação é do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) do Ministério da Justiça em conjunto com o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, visando debater as propostas elaboradas pelo Senado Federal.
 
      Em Mato Grosso, a coordenação é do Procon Estadual que também  conta com a presença dos consumidores, fornecedores, deputados estaduais e federais e senadores.
 
     “Trata de um assunto que interfere na vida de todas as pessoas e teremos a oportunidade de colaborar com a discussão, motivo pelo qual torna-se importante a presença de todos”, afirma a Superintendente do Procon, Gisela Simona Viana de Souza.
 
 
 
 
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
imprensaoabmt@gmail.com
www.twitter.com/oabmt

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp