PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

PJe é tema de debate no Colégio de Presidentes de Subseções

24/05/2013 10:00 | Tangará da Serra

 

    As novidades e dificuldades do Processo Judicial Eletrônico foram alvos da primeira discussão no Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/MT realizado em Tangará da Serra na manhã desta sexta-feira (24 de maio). A diretoria da Seccional convidou o juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho, Juliano Girardelo, para falar da ferramenta e esclarecer dúvidas dos advogados. 
img
 
    O presidente da OAB/MT, Maurício Aude, esclareceu que um dos itens da Carta de Belém do Pará do Colégio de Presidentes de Seccionais foi justamente empreender um amplo projeto de inclusão digital e a capacitação dos advogados para o PJe, com a integração de todo o Sistema OAB. “A nossa Seccional, por meio da Comissão de Direito Eletrônico, com a colaboração do nosso diretor Cleverson Pintel, indicará cinco capacitadores para o curso a ser realizado em Brasília, os quais se prestarão, no futuro, para a capacitação de servidores da Ordem e de advogados em todo o Estado”, ressaltou.
 
    O secretário-geral, Daniel Teixeira, destacou que para a OAB/MT e da OAB Nacional a implantação deveria ser mais lenta não apenas para facilitar a inclusão dos advogados, mas também devido aos problemas apresentados no sistema e as diversas atualizações realizadas desde a sua implantação.
 
 
img     Juliano Girardelo sublinhou que a OAB/MT tem participado ativamente das discussões acerca da nova ferramenta e está colaborando para a redação de um novo documento que regulamentará procedimentos no Estado. Assim que o magistrado fez sua explanação acerca do trabalho do TRT/MT na manutenção e atualização do PJe, os presidentes de Subseções passaram a apresentar seus questionamentos.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp



Notícias Relacionadas

WhatsApp