PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

OAB/Tangará, ESA/MT e AASP lançam antena para transmissão de cursos

24/05/2013 17:35 | Telepresenciais
Foto da Notícia: OAB/Tangará, ESA/MT e AASP lançam antena para transmissão de cursos
    A Subseção da OAB de Tangará da Serra, em parceria com a Escola Superior de Advocacia e a Associação de Advogados de São Paulo, fizeram nesta sexta-feira (24 de maio) o lançamento da antena para transmissão dos cursos telepresenciais da AASP. A apresentação dos cursos oferecidos foi feita no Colégio de Presidentes de Subseções em Tangará da Serra pelo representante da Associação, Roger Augusto Morcelli, que demonstrou o alcance em todo o Brasil que vem crescendo a cada ano, em especial em Mato Grosso.
 
    O presidente da ESA/MT, Bruno Oliveira Castro, apresentou um trecho da teleaula do jurista Paulo Nasser para marcar o lançamento em Tangará e estimular as outras subseções a instalarem a antena. O advogado ressaltou que a parceria com a AASP está sendo ampliada, em especial, para oferecer convênios com faculdades e para formar os profissionais da Seccional que tenham interesse em gravar aulas para os cursos. img
 
Projetos e outros cursos
 
    Bruno Castro também apontou, entre os projetos em andamento, a revitalização da biblioteca da ESA/MT, a criação de sala de estudo, a inclusão digital e capacitação dos advogados para o Processo Judicial Eletrônico. Os cursos oferecidos que têm tido sucesso entre os advogados e advogadas em Cuiabá serão levados para o interior do Estado a exemplo do Curso de Recursos Especiais e Extraordinários com a professora Luciana Monduzzi, já realizado por duas vezes na sede da Escola. “Nos dias 7 e 8 de junho esse curso será oferecido em Tangará da Serra e será levado a outras subseções que demonstrarem interesse em oferecer essa capacitação”, pontuou.
 
    O presidente da ESA/MT também destacou as parcerias com instituições que oferecem pós-graduações e observou que elas estão abertas a se unirem às Subseções para formar turmas. “Já iremos oferecer, por exemplo, um curso de pós-graduação em parceria com a OAB Várzea Grande e poderemos formar as turmas conforme a demanda de cada região”, finalizou.
 
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp