PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Diretoria da OAB/MT cumpre mais uma meta com inauguração das salas do TED, TDP e Ouvidoria

31/10/2011 11:01 | Planejamento

img       A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso cumpriu mais uma meta da gestão nesta sexta-feira (28 de outubro) com a inauguração das salas do Tribunal de Ética e Disciplina, Tribunal de Defesa das Prerrogativas dos Advogados e Ouvidoria, localizadas no prédio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT). A partir de agora os presidentes dos respectivos tribunais e o ouvidor contarão com espaço adequado para realizarem suas reuniões e trabalhos.

       “Hoje é um dia feliz e especial para a OAB/MT porque alcançamos mais uma meta estipulada no início da gestão no sentido de proporcionar melhores condições de trabalho para os membros do TED, TDP, e Ouvidoria. Quero ressaltar que esse trabalho somente foi concretizado pelo esforço coletivo que os advogados vêm demonstrando a cada dia. Quando se trabalha diuturnamente pelo fortalecimento da advocacia e pela união da classe, o resultado é esse. A advocacia forte e unida vence todos os obstáculos e o resultado são as grandes conquistas que estamos colhendo”, comemorou o presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro.
 
       O presidente da Ordem agradeceu o trabalho e os projetos que os presidentes da Caixa de Assistência dos Advogados e da Escola Superior da Advocacia estão colocando em prática, desde a informatização das salas dos advogados em todo o Estado até a instalação de antenas parabólicas nas subseções para a transmissão de cursos para os advogados.
 
       Cláudio Stábile também elogiou a equipe do TED e do TDP e disse que a diretoria da OAB/MT estará sempre à disposição para debater assuntos e combater fatos relacionados às prerrogativas dos advogados. Externou os agradecimentos aos conselheiros federais e estaduais pela OAB/MT e aos representantes das subseções enfatizando que cada advogado é peça fundamental na construção de uma OAB mais forte.
 
       O presidente da ESA/MT, Ulisses Rabaneda, parabenizou a diretoria da OAB/MT e disse que sempre recebeu apoio necessário para implantar os projetos de capacitação dos advogados. 
 
      O presidente do TDP, João Batista Cavalcante, ressaltou que “desde o início dos trabalhos precisávamos de melhor estrutura para atender adequadamente os colegas advogados e fico feliz por esta hora ter chegado”, comemorou.
 
      Já o presidente do TED, Ussiel Tavares, lembrou e agradeceu o trabalho realizado pelo seu antecessor, o advogado Ivo Matias, o qual abriu caminhos para que pudesse continuar os trabalhos. 
 
 
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp