PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Advogados interessados podem compor a Comissão de Defesa de Honorários da OAB/MT

10/06/2013 14:19 | Participação
Foto da Notícia: Advogados interessados podem compor a Comissão de Defesa de Honorários da OAB/MT
    O presidente da Comissão de Defesa dos Honorários Advocatícios da OAB/MT, Adriano Carrelo Silva, convida todos os advogados e advogadas que tenham interesse em compor a Comissão de Defesa dos Honorários Advocatícios a procurarem a OAB/MT e fazerem o requerimento para o presidente, Maurício Aude. Todos os requerimentos serão analisados pelo Conselho da Seccional. A Comissão busca conscientizar os profissionais do estado da necessidade de colaborar com os trabalhos em prol da valorização dos honorários.
 
    “Criamos essa comissão no início deste ano para dar uma atenção especial aos casos de aviltamento de honorários. Temos muitos casos relatados e com a atuação da Comissão de Defesa dos Honorários Advocatícios estamos entrando como assistentes nos processos para defender os advogados”, explicou Maurício Aude.
 
    Adriano Carrelo ressalta que já atuaram em diversas frentes como a parceria com as Comissões de Juizados Especiais, de Direito Civil e Processo Civil, pela revogação do Enunciado 158. 
 
img
    “Atuamos também com a Diretoria na suspensão do inquérito contra um advogado em Sinop; elaborando pareceres para demonstrar ao órgão julgador a necessidade da majoração ou adequação dos honorários em patamar no mínimo harmônico com a causa. Enfim, fica o convite aos colegas que colaborem com essa luta porque ela é de todos nós”, finalizou o presidente da CDHA.
 
    
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp