Inscrições para congresso podem ser feitas pela internet

30/07/2013 17:59 | Honorários Advocatícios
Foto da Notícia: Inscrições para congresso podem ser feitas pela internet
    Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso Nacional de Defesa dos Honorários Advocatícios, as quais são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. Ao terminar de preencher o formulário, este deve ser encaminhado ao e-mail congresso.honorarios@gmail.com e todos os participantes receberão certificado contendo 4h/a.

O evento será realizado às 18h do próximo dia 9 de agosto e está sendo organizado pela OAB/MT, por meio da Comissão de Defesa dos Honorários Advocatícios, em parceria com o Conselho Federal, Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), Comissão de Direito Civil e Processo Civil e Caixa de Assistência dos Advogados.

O objetivo do congresso é discutir formas de atuação de todas as instituições participantes na busca da valorização de uma remuneração digna ao advogado e na luta contra o seu aviltamento, compondo uma força nacional, com capacidade de abrangência superior a que se observa na atualidade.

Palestrantes

O 1º Congresso Nacional de Defesa dos Honorários Advocatícios contará com quatro painéis, cujos temas serão "Honorários na advocacia pública"; "Honorários no novo Código de Processo Civil"; "Honorários e a sociedade de advogados"; e "A implementação da campanha nacional em defesa dos honorários".

Os palestrantes serão, respectivamente, Allan Titonelli Nunes (procurador da Fazenda Nacional); Luiz Henrique Volpe Camargo (doutorando e mestre em Direito Processual pela PUC/SP); Alfredo Assis Gonçalves Neto (membro da Comissão Especial de Juristas que trabalham nas alterações do Código Comercial na Câmara dos Deputados); e Cláudio Pacheco Prates Lamachia (vice-presidente do Conselho Federal da OAB).

www.facebook.com/oabmt