PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Janeiro de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 #

Notícia | mais notícias

Jovens advogados tomam posse e prometem ampliar ações

23/02/2007 19:19 | Melhorias

    O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, Francisco Faiad, empossou nesta sexta-feira os profissionais  que vão compor a Comissão do Jovem Advogado. A solenidade aconteceu na presença dos integrantes do Conselho Seccional. A frente da Comissão, o advogado Geandre Bucair, que substitui ao advogado Fábio Arthur Capilé, atual conselheiro estadual. Sabemos das dificuldades que teremos pela frente, mas queremos avançar ainda mais no trabalho já iniciado disse Bucair, ao ressaltar seu estímulo junto com os demais empossados pelos novos desafios.

    Tanto que logo após a posse, Bucair se reuniu com os novos membros para a primeira reunião, onde foram traçadas as principais metas de atuação da Comissão do Jovem Advogado. Bucair adiantou que pretende estender as ações da comissão também aos futuros advogados. Somos responsáveis pela maior clientela da advocacia e temos muito trabalho para fazer lembrou Geandre.

    Por sua vez, o conselheiro Fábio Capilé, que presidiu a comissão por quase três anos, lembrou das inúmeras ações que foram desenvolvidas, a começar pelo diagnóstico e busca de melhorias nos Juizados Especiais e ainda nos mutirões realizado nas escolas. Ele enfatizou que a fórmula ideal para alcançar os objetivos traçados na implantação da comissão foi a unidade de pensamento. E exortou os novos integrantes da comissão a se esforçarem nas metas porque é uma missão que vale a pena.

    A boas vindas aos novos advogados foi dada pelo conselheiro federal Ussiel Tavares. Ele exortou aos novos integrantes a se esforçarem ao máximo pelo papel que podem desempenhar em favor da advocacia e, sobretudo, pelo crescimento da própria Ordem dos Advogados do Brasil. A Ordem não vai levar cliente para ninguém, mas vai buscar todas as formas de facilitar a vida do advogado, nos fóruns e tribunais destacou. Ussiel disse ainda que são as comissões que irrigam as ações da Ordem.

 


WhatsApp