O novo presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Campo Verde, Alexandro Panosso, reafirmou nesta sexta-feira, ao tomar posse no cargo, que têm objetivos pré-definidos e que pretende cumpri-los, conforme compromisso assumido durante campanha no ano passado. Entre eles está a construção da sede própria da OAB no município. Panosso ressaltou que o empreendimento é fundamental para ajudar diretamente na organização da classe no município.
Uma OAB forte se faz somente com união da classe ele destacou, ao frisar a busca constante pela construção de uma classe cada vez atuando com mais ética. Para isso, disse que pretende incentivar os debates em torno das prerrogativas dos advogados com a sociedade. É preciso resgatar valores da nossa classe ele comentou. Nesse sentido, Panosso pediu ajuda para que advogados de outros estados que estão radicados na comarca possam se inscrever na Ordem em Mato Grosso.
O prefeito Dimorvan Alencar, ao usar da palavra, disse que pretende envidar todos os esforços para dar uma rápida solução para a questão do terreno a ser doado para a construção da sede da OAB. Ele ressaltou a importância da Ordem no município que tem tido participação decisiva na definição dos destinos da sociedade. A OAB tem nos ajudado a tomar decisões para o crescimento do município ele comentou.