A Comissão do Jovem Advogado encerrou a edição de 2006 do projeto "OAB vai a Escola", com o evento de Natal para crianças da Escola Municipal Osmar Milan Capilé, no bairro Sadia 3, em Várzea Grande. Cerca de 300 crianças foram atendidas com café da manhã e almoço. Eles ainda foram agraciados com presentes para comemorar a chegada das festas natalinas. Durante todo o dia, jovens advogados fizeram atendimento aos pais e comunidade, dando orientações de procedimento sobre os mais diversos temas.
Os membros da comissão promoveram ainda gincanas, sorteios e distribuição de cartilhas, dentre outras atividades. Foi preparado também a vacinação contra sarampo, febre amarela e hepatite. Todas as atividades, a exemplo de outras edições do projeto da OAB, foram realizados no interior do colégio. Esse evento encerra com chave de ouro cronograma de atividades do projeto superando todas as expectativas disse Fábio Capilé, presidente da Comissão dos Jovens Advogados da OAB.
Capilé ressaltou que os dois anos do projeto "OAB vai a Escola" foram decisivos especialmente para estimular as políticas públicas. Ele lembrou que a Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria de Educação, implantou o projeto Escola Aberta, similar. "Estamos orgulhosos por termos concluído com êxito esse projeto, pois mais importante do que prestar contas à sociedade acerca do trabalho desenvolvido, é ver uma criança sorrir ao receber um presente e saber que as informações lhe transmitidas servirão de base para um mundo melhor" disse Capilé.