PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Janeiro de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 #

Notícia | mais notícias

Plauto Vieira entrega Plano de Governo na Ordem dos Advogados

07/08/2006 22:44 | Fortalecimento

    O candidato ao Governo pelo Partido Republicano Progressista (PRP), Plauto Vieira, entregou nesta segunda-feira o seu Plano de Governo na Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso. Ele foi recebido, juntamente com o candidato ao Senado Federal, Aquino Corrêa, pelo presidente do Conselho Seccional, Francisco Faiad. A visita à Ordem, segundo Plauto, se deve a credibilidade da entidade. Ele revelou que sua candidatura só foi possível graças ao trabalho que a própria OAB vem levando a efeito, de combate ao abuso de poder econômico.

    Ao encaminhar suas propostas de Governo, Plauto Vieira destacou especialmente a questão referente ao fortalecimento do terceiro setor. Ele destacou que o ciclo do agronegócio no Estado está passando e que o momento agora é investir na pequena e média empresa como fatores de geração de renda e emprego, além de vetor para promoção da cidadania. A idéia do candidato republicano é criar condomínios de pequenas empresas para a viabilização de negócios.

    No plano, Plauto trata da questão de incentivos fiscais para atrair e implantar indústrias no Estado, tais como celulose, têxtil, manufaturados de couro e cosméticos. Ele ainda destacou questões referente ao combustível ecológico como nova matriz de investimentos, e direcionamento para a diversificação das culturas.

    "Nós agradecemos a visita do candidato a governador a nossa entidade. E estamos de portas abertas a receber a todos aqueles que assim desejarem conversar conosco" disse Faiad, ao ressaltar que o Plano de Governo do candidato do PRP estará a disposição dos advogados na sede do Conselho Seccional para fins de consulta a qualquer tempo. "Acima de tudo, esse plano representa o compromisso do candidato e do partido e que, se eleito, estamos prontos para cobrar fidelidade ao que está proposto" disse Faiad.


WhatsApp