O presidente da Ordem dos Advogados Seccional Mato Grosso, Francisco Faiad, lamentou com pesar o falecimento do advogado José Reinaldo de Oliveira, morto em acidente automobilístico ocorrido na madrugada desta terça-feira, na BR 163. "Uma lástima muito grande" - frisou. Ao tomar conhecimento do acidente, Faiad seguiu para a cidade no Norte do Estado para acompanhar o velório e sepultamento.
José Reinaldo estava acompanhado da irmã Aparecida Denezete de Oliveira, 42 anos, que também faleceu no ato do acidente. "Vamos prestar nosso apoio para os familiares e amigos deste jovem advogado que durante sua jornada desenvolveu um trabalho sério e competente" - afirmou Faiad.
O veículo, uma S10, placa DDW6361, colidiu com um ônibus de uma empresa comercial, que faz a linha Cuiabá/Sinop. Segundo informações do amigo e sócio da vítima, Heni Rodrigo Berti, o ônibus invadiu a pista e não houve tempo para que o advogado pudesse desviar. "A colisão foi brutal que eles faleceram na hora, não houve tempo para atendimento hospitalar. Está sendo difícil de acreditar", lamentou o Berti.
José Reinaldo de Oliveira (36) filho de Manoel Garcia de Oliveira Neto e Neli de Oliveira (já falecida), era natural de Guaraci (PR). Formou-se ela Universidade de Cuiabá (Unic) ano 2002. Solteiro, estava residindo em Sinop há aproximadamente quatro anos. O sepultamento está agendado para às 17h. O velório está sendo realizado na Capela Sauer, localizada na Avenida as Embaúbas 544, em Sinop.