PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Atualização de cadastro de advogados pode ser feita nas salas da OAB/MT

26/07/2011 15:00 | Informação

 

       A atualização de informações como emails, endereços e telefones dos advogados que militam em Mato Grosso pode ser feita por meio das salas da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil instaladas nos órgãos judiciais, como Fórum da Comarca de Cuiabá, Complexo Maruanã, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal de Justiça. Os advogados poderão fornecer seus dados também nas 29 Subseções do interior do Estado. 
 
        Outra forma prática e rápida é acessar o endereço www.oabmt.org.br/cadastro para informar os dados. A campanha visa estreitar o relacionamento com os advogados, mantendo-os informados de todos os benefícios oferecidos pela OAB/MT e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), além da programação de eventos e parcerias da Escola Superior da Advocacia.
 
       A campanha seguirá até o dia 31 de outubro deste ano. A atualização cadastral periódica está prevista no artigo 24 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB. 
 
Benefícios
 
       Aquisição de computadores e acessórios com 10% de desconto abaixo do preço de mercado, descontos em farmácias, lojas, clínicas, óticas, livrarias e muitos outros, são alguns dos benefícios oferecidos pela OAB/MT e a CAA/MT aos advogados adimplentes. 
 
       A ESA/MT por sua vez possui parceria com diversas instituições de ensino para cursos de pós-graduação e capacitação, além de realizar a partir de agosto intensa programação no II Ciclo de Palestras Multidisciplinares, com emissão de certificados para advogados, estagiários e acadêmicos. Diante de uma infinidade de produtos, as Diretorias das instituições destacam a importância do advogado manter seu cadastro atualizado. 
 
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65)3613-0928
www.twitter.com/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp