Maria Helena Povoas - Natural de Cuiabá, a advogada Maria Helena Povoas, 48 anos, é formada pela Universidade Federal de Mato Grosso. Ela é professora da Universidade de Cuiabá nas disciplinas de Direito Civil, Processo Civil e Práticas Forenses. Está concluindo o curso de Pós-Graduação em Processo Civil. Maria Helena foi presidente da OAB em Mato Grosso por dois triênios consecutivos: de 93 a 95 e de 95 a 97. Obteve 22 votos na primeira votação.
Luiz Ferreira da Silva - Ex-presidente da Comissão de Ética e Disciplina da OAB, o advogado Luiz Ferreira da Silva, 54 anos, é natural de Serra Verde, Rio Grande do Norte. É bacharel em Contabilidade pela Escola Técnica do Comércio e em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso. Desde então, está em Cuiabá. Atuou ainda também como empresário no ramo imobiliário.
Ademir Joel Cardoso - Formado pela Faculdade de Ciências e Letras de Londrina (PR), o advogado Ademir Joel Cardoso, 54 anos, milita em Cuiabá há vários anos. Foi professor da Universidade Estadual de Londrina, da Universidade de Cuiabá e dá Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso. Na Ordem dos Advogados do Brasil foi conselheiro suplente da gestão anterior. Ademir é natural de Garças (SP).
Jenz Prochnow Junior - Nascido em 1958, o advogado Jenz Prochnow Junior é natural de Blumenau (SC). Ele se formou em Direito pela Fundação Educacional do Alto Vale do Itajaí (SC). Ex-professor da Universidade de Cuiabá (Unic), Jenz ocupa a função de procurador do Estado desde 1997, aprovado em concurso público.
Mauro Galera Mari - O advogado Mauro Galera Mari tem 42 anos e é o mais novo da lista sêxtupla encaminhada pela OAB. Gaúcho natural da cidade de Ibiruba, Galera Mari é formado pela Universidade de Direito de São Carlos, em 1984. Há 20 anos em Cuiabá, sempre atuou na advocacia empresarial.
Samuel Franco Dália Junior - Ex-serventuário da Justiça, ex-diretor da extinta Empresa Mato-grossense de Telecomunicações (Telemat), entre outros cargos, o advogado Samuel Franco Dália Junior é formado pela Faculdade de Direito de Minas Gerais, em 1970. Foi também professor da Universidade de Cuiabá e ocupou a função de membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB.