Maio de 2024 | Ver mais
# # # 1 2 3 4
26 27 28 29 30 31 #

Link e emails já estão disponíveis para cadastramento de advogados

28/10/2010 19:20 | Serviço

Já estão disponíveis dois emails e um link para cadastramento dos advogados que tenham interesse em atuar na causas trabalhistas, na condição de autores das ações cujos valores extrapolarem 10 salários mínimos. A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso realizará o levantamento nos próximos 30 dias para credenciar os nomes, que posteriormente serão disponibilizados ao Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região.

Por meio do Ofício OAB/MT/GP nº 257/10, encaminhado ao TRTMT, a Ordem busca atender demandas na área trabalhista e suprir eventual dificuldade na localização de profissionais. A criação do cadastro é resultado de uma reunião realizada entre membros da Comissão do Direito do Trabalho da OAB/MT e coordenadores dos núcleos de práticas jurídicas da Unic e Univag, que noticiaram a dificuldade de jurisdicionados em localizar advogados para o patrocínio de suas ações, porque o Núcleo de Práticas Jurídicas somente pode atender causas com valores até 10 salários mínimos.

Para enviar por email, os dados, o advogado deve informar:

NOME:
Nº DA OAB:
ENDEREÇO:
Nº DE TELEFONE:

Os emails são: cadastro.trt@oabmt.org.br e cadastro.trt@terra.com.br.

Ou, caso preferir, pode realizar seu cadastro diretamente neste link: “Cadastro TRT”. O preenchimento é obrigatório para todos os campos do cadastro.