Membros da Comissão para Acompanhamento e Fiscalização do Bolsa Família em Cuiabá estiveram reunidos nesta manhã com representantes do Ministério Público Estadual. O encontro visa articular os trabalhos da comissão e do MP para coibir cadastros irregulares junto ao programa federal.
A Comissão para Acompanhamento e Fiscalização do Bolsa Família em Cuiabá é composta por 11 entidades: OAB-MT, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Bem Estar Social, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Educação, Sindicato dos Trabalhadores de Educação ? Sintep, Comissão de Educação da Câmara Municipal de Cuiabá, Movimento Cívico de Combate à Corrupção (MCCC), representante de Partido Político Constituído em Cuiabá, Bancada Federal de Mato Grosso e Secretaria do Trabalho Emprego e Cidadania.
Representa a OAB-MT no grupo a presidente da Comissão da Infância e Juventude, Rosarinha Bastos. Todos os membros da comissão que fiscaliza a aplicação do Bolsa Família foram empossados na sexta-feira, dia 26, na Secretaria Municipal de Educação.