PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Preparativos para o Dia Mundial do Consumidor são tema de encontro na OAB/MT

01/03/2012 15:07 | Parceria

       A Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/MT, presidida pelo advogado Sílvio Soares Júnior, em conjunto com o Procon de Mato Grosso, compõe o grupo que desenvolverá ações no Dia Mundial do Consumidor, comemorado em 15 de março. Eles se reuniram nesta terça-feira (28 de fevereiro) na sede da OAB/MT para tratar dos preparativos. O evento ocorrerá na Praça Alencastro em Cuiabá, durante todo o dia. 

       Estavam presentes aproximadamente 50 pessoas das mais diversas áreas, tais como da Polícia Militar do Estado, representantes do Senac e grupo Sesi, Ouvidoria da Ager-MT, Secretarias de Justiça e Direitos Humanos, de Educação do Estado, Hemocentro, entre outros parceiros.
 
       Sílvio Soares ressaltou a disponibilidade da Comissão da Seccional e a parceria que vem desenvolvendo na organização dos eventos, como ocorreu no ano passado com o Congresso Mato-Grossense de Direito do Consumidor, realizado no auditório da OAB/MT; a participação na audiência pública que tratou da atualização do Código do Consumidor, entre outros. 
 
       “Queremos que esse ano o Dia Mundial do Consumidor seja melhor que no ano passado. Estaremos no coração da cidade para realizar atendimentos e serviços de interesse dos cidadãos”, consignou, lembrando que no ano passado o evento foi realizado na Praça Ipiranga.
 
       A coordenadora do Procon, Gisela Simona, tratou da estrutura já existente, destacou as parcerias já confirmadas e ouviu as sugestões dos presentes para melhorias. 
 
       Entre os serviços já confirmados estão as orientações por parte da OAB/MT e do Procon aos consumidores que desejarem tirar dúvidas quanto aos seus direitos; orientações dos conselhos municipais; visitas guiadas a estudantes de escolas públicas; corte de cabelo, animações, maquiagem artística e apresentações culturais; aferição de pressão arterial; coleta de sangue pelo Hemocentro e muitos outros. 
 
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65)3613-0928
www.twitter.com/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp



Notícias Relacionadas

WhatsApp