PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Sala dos Advogados será inaugurada nesta sexta-feira na PCE

29/11/2012 16:04 | Convite
Foto da Notícia: Sala dos Advogados será inaugurada nesta sexta-feira na PCE
    Nesta sexta-feira (30 de novembro), a partir das 16h, haverá a inauguração da estrutura física do parlatório da Penitenciária Central do Estado (PCE), cujo espaço abrigará sala para os advogados, promotores e defensores públicos. A solenidade contará com a presença de membros das Comissões de Direitos Humanos, de Direito Penal e Processo Penal e do Tribunal de Defesa das Prerrogativas da OAB/MT e todos os advogados estão convidados para o evento.
 
    A necessidade de melhores condições de trabalho para os advogados é uma reivindicação antiga dos integrantes das referidas comissões e do TDP, os quais, por inúmeras vezes, reuniram-se com o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Paulo Inácio Dias Lessa, e com o diretor da PCE, Pedro Pio de Souza, com o objetivo de concretizarem esse projeto.
 
    A destinação desse espaço para os profissionais do direito representa mais um avanço da gestão que, desde 2010, não vem medindo esforços para proporcionar uma advocacia mais fortalecida. Após as reuniões com as autoridades competentes, membros das comissões e do TDP acompanharam o andamento das obras na PCE e constataram que as construções serão essenciais para que os advogados possam atender seus clientes adequadamente.
 
    Participaram das reuniões o presidente da Seccional, Cláudio Stábile Ribeiro; o vice-presidente do TDP, Luiz da Penha; a secretária-geral, Giselle Carvalho, e os membros Vilson Nery, Jorge Farias e Ademar Santana; a presidente da Comissão de Direitos Humanos, Betsey Polistchuk de Miranda; o presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal, Waldir Caldas, e o membro da comissão Leonardo Dower.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp



Notícias Relacionadas

WhatsApp