PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Atendimentos e serviços serão feitos até o final da tarde na Praça de Tangará da Serra

24/05/2013 11:00 | OAB Cidadania
Foto da Notícia: Atendimentos e serviços serão feitos até o final da tarde na Praça de Tangará da Serra

    Dezenas de serviços e informações serão oferecidos durante toda esta sexta-feira (24 de maio) na Praça da Bíblia de Tangará da Serra como parte do projeto OAB/MT Cidadania, em comemoração ao aniversário de 80 anos da instituição. A abertura foi feita no início da manhã com a participação de toda a diretoria da Seccional, presidentes da OAB/Tangará e de Subseções, conselheiros, Comissões Temáticas, advogados e advogadas, autoridades municipais e empresas parcerias.

    O presidente da OAB/MT, Maurício Aude, elogiou a organização do Grupo Gestor da Seccional, coordenado pela vice-presidente Cláudia Aquino, com o especialista em mídias sociais e advogado Mário Olímpio Junior, Comissões do Jovem Advogado, de Cultura e Responsabilidade Social e de Direito Eletrônico, e a Subseção de Tangará da Serra, presidida pelo advogado Josemar Carmerino dos Santos, nessa primeira ação do Projeto OAB/MT 80 Anos que deverá ser levado a todas as subseções do interior até o final da gestão. O conselheiro estadual e um dos organizadores da ação, Fábio Capilé, convidou a todos a divulgarem e à população a utilizar os serviços e ressaltou que todos os parceiros formam um elo constante e que servirão como exemplo para os outros municípios. 
 
img
 
 
    O prefeito da cidade, Fábio Junqueira, e o vereador Sílvio Sommavila elogiaram a iniciativa da Ordem e demonstraram reconhecimento da importância dos advogados para a administração da Justiça, conforme a Constituição Federal. “A OAB tem sido realmente a Casa da Democracia brasileira neste 80 anos. Desde os primórdios da República já contava em sua história com o advogado Rui Barbosa, que foi o primeiro ministro da Justiça quando a República foi proclamada”, relatou o prefeito.
 
Serviços oferecidos
 
    Durante todo o dia haverá apresentações culturais, danças e a prestação dos seguintes serviços:
 
Unic – faculdade de Fisioterapia oferece medição de pressão, exame de risco cardíaco, massagem quick e avaliação de peso. Os cursos de Direito e Administração farão orientações jurídica e financeira, respectivamente; além de formatação de currículos.
 
Justiça Estadual – orientações dos projetos Pai Presente, para reconhecimento de paternidade, e Adotar é Legal.
 
Secretarias Municipais – exposições de trabalhados, distribuição de materiais e orientações nas áreas de esporte e lazer, educação e cultura, assistência social, de fazenda, indústria e comércio, saneamento, entre outros. 
 
CDL – consulta a SPC e Serasa e balcão de empregos.
 
Polícia Civil – campanha de desarmamento, projetos “De Bem com a Vida” e “De Cara Limpa Contra as Drogas”, combate à violência doméstica e registro de Boletim de Ocorrência.
 
Samu – orientações sobre primeiros socorros, acidentes, paradas cardíacas com vídeos e demonstrações de atendimentos.
 
Bombeiros – equipamentos de prevenção e combate a incêndios e salvamento. No final da tarde será feita demonstração de utilização de extintores.
 
Câmara de Vereadores – orientações sobre função dos vereadores e coleta de sugestões para debates e projetos.
 
PM – Armamentos e materiais da força tática com orientações sobre atuação. 
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp



Notícias Relacionadas

WhatsApp