PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 23ª SUBSEÇÃO DE CAMPO VERDE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

TDP realizará reunião com advogados de Quatro Marcos e Pontes e Lacerda

26/10/2012 18:40 | Defesa das Prerrogativas
Foto da Notícia: TDP realizará reunião com advogados de Quatro Marcos e Pontes e Lacerda

       As Diretorias da OAB/MT e do Tribunal de Defesa das Prerrogativas e a Subseção da OAB de Mirassol D’Oeste realizarão no próximo dia 9 de novembro uma reunião com advogados dos municípios de São José dos Quatro Marcos e de Pontes e Lacerda. O TDP recebeu denúncias de que promotores de Justiça estão interferindo na atuação de advogados nessa região, em especial em ações previdenciárias.

       O presidente do TDP, João Batista Cavalcante, ressaltou que antes da reunião buscará uma audiência na semana que vem com o procurador-geral da Justiça, Marcelo Ferra de Carvalho, para relatar os casos e buscar providências.
 
       “Já tivemos de atuar em situação semelhante em Rondonópolis e, inicialmente, buscamos sempre o diálogo com as instituições. Porém, não podemos admitir a interferência no trabalho dos advogados, nas suas relações com clientes. As nossas prerrogativas profissionais precisam ser respeitadas porque representamos a sociedade em suas demandas junto à Justiça”, frisou. img
 
       Assim, os advogados da região abrangida pela Subseção da OAB de Mirassol D’Oeste, em especial das cidades de São José dos Quatro Marcos e de Pontes e Lacerda estão convidados a participar da reunião. O local e horário ainda serão definidos e divulgados no site da OAB/MT.
 
       A diretoria do TDP também é composta pelo vice-presidente, Luiz da Penha Corrêa; a secretária-geral, Giselle Jovelina Dias de Carvalho; e a secretária-adjunta, Fabiana Battistetti Berlanga. No site da OAB/MT estão a composição completa com os membros do Tribunal de Defesa das Prerrogativas, além das notícias a respeito da atuação do TDP na defesa dos advogados e outras informações. Basta acessar o link “TDP” na barra superior de menus no site www.oabmt.org.br. O telefone do plantão para denúncias (65) 9239-1000.
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp



Notícias Relacionadas

WhatsApp